iPhone 4S chega à China e em mais 21 países

Escrito por: -


Não é porque o iPhone 4S chegou no Brasil, que vamos deixar de acompanhar a sua chegada em outros países ao redor do mundo. A Apple anunciou que a nova versão do seu smartphone em mais 22 países, incluindo a China, Bolívia, Equador e Jamaica.

O iPhone 4S chegará aos países a partir do dia 13 de janeiro, porém a grande surpresa está relacionada ao preço de venda sugerido para o aparelho, que é de 199 dólares (equivalente a 362 reais) para o modelo de 16GB. No Brasil, o mesmo modelo está sendo ofertado na loja on-line da Apple por 2.599 reais. Não existe nenhuma informação concreta do motivo, mas como o Brasil é um dos países que mais cobram impostos no mundo, o alto preço do smartphone não chega a assustar.

Segundo o CEO da Apple, Tim Cook, após o dia 13 o iPhone 4S estaria disponível em mais de 90 países, sendo o smartphone da empresa com introdução mais rápida do mundo. O iPhone 4S vendeu mais de 4 milhões de unidades nos três primeiros dias de comercialização, sendo este o melhor desempenho já registrado no lançamento de um modelo de smartphone.

Via | TechTudo

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!