O site Olhar Digital acaba de buscar uma pesquisa muito interessante, relacionada ao iPhone… Será que todos os usuários do smartphone da Apple estão realmente satisfeitos? A resposta foi que 22% dos compradores do iPhone se arrependeram….
O resultado é de certa forma surpreendente, mas verdadeira. Na pesquisa, foram entrevistadas 1.694 pessoas com mais de 18 anos, onde entre os insatisfeitos, 43% afirmam sentir inveja dos smartphones concorrentes, 25% se queixam da duração da bateria do iPhone e outros 13% reclamam da ausência de botões no aparelho.
Será que o aumento da insatisfação dos usuários em relação ao iPhone se dá porque os concorrentes da Apple estão “superando” o smartphone da empresa? O Android já é o sistema móvel mais usado no mundo e conta com dispositivos de ponta como o Motorola RAZR e a linha Galaxy, da Samsung, enquanto o Windows Phone conta com aparelhos como a linha Lumia, da Nokia. E você, qual a sua opinião?
Via | Olhar Digital
em evidencia, insatisfação iphone, problemas iphone, samsung supera iphone
Seguir
© 2004-2012 Cidadeinternet.com.br, Creative Commons.
Quem somos, Contatos


Comentar com Facebook