
A LG anunciou oficialmente o sucessor do seu celular de grande sucesso, o LG Prada II. Continuando a apostar na parceria que assinou com a conhecida marca italiana de alta costura, a LG renovou as caraterísticas do LG Prada acrescentando-lhe algumas funcionalidades e refrescando o seu design.
O primeiro ganho em relação à versão original que este LG Prada II apresenta é a presença de um módulo WiFi (sempre útil para quem pretende se ligar a redes sem fios) assim como a compatibilidade com redes de dados HSDPA para transferências de dados com velocidades de 7,2Mbps.
Além disso o LG Prada II também apresenta uma câmera fotográfica digital de 5 megapixels, rádio FM e uma saída para TV. Outra grande novidade é a inclusão de um teclado QWERTY deslizante que dá sempre jeito quando se quer redigir um e-mail. O sistema operacional continua a ser o sistema especialmente desenvolvido pela LG para a gama Prada.
Com lançamento previsto para o final do mês, o LG Prada II terá um preço de venda de $810 o que dá cerca de R$1.770.
Fonte: Engadget