Google pede desculpas pelo Wave

Escrito por: -

Há mais ou menos um ano, uma revolução na internet foi prometida pelo Google com seu serviço Google Wave. Especialistas analisaram o site e reconheceram que a coisa era quente, com programação complexa e suave. Só que no meio dessa babação toda, esqueceram de dizer para que servia a tal onda.

Lars Rasmussen, a cabeça por trás do Wave, reconheceu que isso não foi bem explicado. E nesse pedido de desculpas, ele não disse ainda para que exatamente serve o serviço. Apenas mencionou que a qualidade do feedback vem melhorando. “Ele veio a público de uma forma crua”, disse Rasmussen.

O destino do Wave é bem claro para mim: ele vai se integrar com o Gmail em breve. Grande parte da tecnologia do Buzz foi feita com o know how do Google Wave.

Só espero que tenha a possibilidade de desligar aquele serviço de mensagem em tempo real, onde você vê o que seu interlocutor está escrevendo e apagando. Acho bem legal para conversas informais, dá para antecipar o que o outro vai dizer que nem em conversas ao vivo. Só que para uma boa parte dos diálogos via net, isso pode levar a micos desastrosos.

Via | PC Mag

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!