
Parece mesmo que não falta muito para o relançamento da próxima versão do Android, a 2.2, nome em código Froyo, e assim iniciamos a multiplicar os indícios no que diz respeito às novidades que os tais sistemas operativos do Google trarão aos próprios usuários.
Além do suporte a Flash, a possibilidade de instalar aplicativos do MicroSD, e o notável incremento em termos de velocidade, parece que Froyo consentirá também o tethering USB sem necessidade de ulteriores aplicativos. Assim sendo seria possível utilizar a própria conexão de dados para navegar como próprio PC portátil ou fixo. E não para por ai. Se é verdade a imagem publicada pelo grupo da TechCrunch, terá mesmo uma opção capaz de transformar os telefones Android em verdadeiroshotspot WiFi mobili.
De qualquer forma, não nos resta mais que esperar. No próximo Google I/O, dias 19 e 20 de maio, acredita-se que serão reveladas todas as cartas.
Fonte | TechCrunch