
Sei que os leitores informados e cultos deste blog quando chegam no trabalho pela manhã, a primeira coisa que fazem é abrir o site do The New York Times pra, tipassim, ficar todo mundo bem informado, correto? Pois é, mas esses dias estão próximos do fim.
É que o presidente do conselho de administração do New York Times, Arthur Sulzberger, está muito perto de anunciar que o jornal vai começar a cobrar pelo conteúdo on line da publicação. Algumas especulações apontam na direção de que eles estariam fazendo uma parceria com a Apple, na possibilidade de fornecer conteúdo para o seu tablet.
“Vamos anunciar uma decisão quando acreditarmos que conseguimos elaborar a melhor estratégia de negócios. Nenhum detalhe até lá”, disse o porta-voz do NY Times.
Via G1