Chaveiro bluetooth da Zomm cumpre função de São Longuinho

Escrito por: -

Bagunceiros e perdedores de objetos em geral, eis um gadget daqueles imperdíveis. A Zomm lançou um chaveiro com conexão bluetooth que acendem lâmpadas e soa um alarme quando encontra outro aparelho por perto. Ideal para achar no meio do seu quarto bagunçado o celular perdido.

Ele também age de forma preventiva. O aparelho dispara um alarme se você se distanciar do celular (ou qualquer outra coisa com bluetooth).

A ser lançado no segundo trimestro deste ano - um protótipo foi exibido na CES 2010 -, o Zomm vem com entrada USB para carregar a bateria, que dura três dias. Ainda não há previsão de preço do chaveiro.

Um problema que por enquanto vai poupar meu investimento no aparelho: detesto conexão bluetooth. Além de acabar com a bateria muito mais rápido - o que me faz usar o celular sempre com essa função no off - a taxa de transmissão de dados é ruim, fazendo qualquer passagem de arquivo mais pesado um martírio. Ou seja, para mim não serviria. Mas se você tem o costume de deixar esse recurso ligado, o Zomm é bacana.

Mais detalhes no site oficial.

Via | Gadgetell

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!