Logo Cidade Internet

Fujifilm lança camera digital 3D

Publicado por Giselle


Jà faz algum tempo que a Fujifilm està ocupada na pesquisa e no desenvolvimento de dispositivos para a gravaçao e reproduçao de imagens em 3D.

A boa noticia é que os produtos da linha FinePix Real 3D System jà sairam dos protòtipos e a comercializaçao começarà na Europa em Setembro.

Lembramos que o sistema é composto por uma fotocamera digital que obviamente dispoe de dois objetivos e 2 sensores, de uma moldura digital com um visor 3D de 8,4 polegadas e de um particular procedimento de revelaçao 3D em cartoes de palstico semi transparentes.

A camera custarà mais ou menos 450 €, cerca 1.239 reais.

[via ubergizmo]

1 stelle2 stelle3 stelle4 stelle5 stelle (nenhum voto)
condividi
0 comentários

Seja o primeiro a escrever um comentário sobre esse artigo.

Pedimos seu e-mail , mas não vem mostrada aos visitadores
Comenta este artigo

Cadastre-se para reservar o seu nickname preferido em todos os blogs de Blogo e para carregar seu perfi. Se você já se registrou, efetue login para usar seu nickname.

Si No

Prévia do comentário